Na tarde de ontem (1º), por volta de 15h30, o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) realizou a prisão de três indivíduos, e a apreensão de 6 kg (seis quilos) de crack.

Equipes da 1ª Companhia do BPFron. realizavam patrulhamento na rodovia PR-463, entre Maripá e Assis Chateaubriand, quando abordaram um ônibus da Viação Umuarama, que seguia de Guaíra a Cascavel. Durante a abordagem foram encontrados 06 quilos de crack, presos às pernas de três indivíduos, dois homens e uma mulher.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A quantidade apreendida, após fracionada, renderia cerca de 24 mil pedras de crack, que correspondem a cerca de R$ 240.000,00. Os três presos, residentes em Juiz de Fora/MG, afirmaram que pretendiam levar a droga até a cidade de São Paulo/SP, e que receberiam cada um a quantia de R$ 2.000,00 pelo transporte.

Os três presos, juntamente com a droga apreendida, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Assis Chateaubriand/PR.

Disk Denúncia

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone-181 ou pelo seu sítio na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do Estado e responsabilidade de todos.

BPFRON-APREENDE-EM-ASSIS-CHATEAUBRIAND-TRES-PESSOAS-COM-6-KG-DE-CRACK

BPFRON-APREENDE-EM-ASSIS-CHATEAUBRIAND-TRES-PESSOAS-COM-6-KG-DE-CRACK-2

BPFRON-APREENDE-EM-ASSIS-CHATEAUBRIAND-TRES-PESSOAS-COM-6-KG-DE-CRACK-3

Portal Guaíra com informações do BPFron/Marechal Rondon