Na madrugada de hoje (29), por volta das 06h, policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), realizaram no município de Assis Chateaubriand/PR, próximo ao Distrito de Encantado do Oeste, a apreensão de 02 veículos e produtos contrabandeados do Paraguai.

Os policiais militares do BPFron, realizavam patrulhamento na área rural do município de Assis, quando observaram 02 veículos em atitude suspeita, sendo que ao serem dados sinais de parada, os dois veículos desobedeceram a ordem policial e evadiram-se em alta velocidade.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os veículos foram abordados e após busca veicular, foi constatado que o veículo GM/Montana, placas de Limeira/SP, estava carregado com 20 (vinte) caixas de cigarros contrabandeados e produtos eletroeletrônicos, todos sem documentação de origem.

O outro veículo, um VW/Gol, placas de Campinas/SP, servia de batedor para o outro veículo, e nada de ilícito foi encontrado.

Os condutores dos veículos, um homem de 63 (sessenta e três) anos, morador da cidade de Valinhos/SP e um homem de 28 (vinte e oito) anos, morador da cidade de Limeira, juntamente com os carros e as mercadorias, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Cascavel.

BPFRON-APREENDE-MERCADORIAS-CONTRABANDEADAS-EM-ASSIS2

BPFRON-APREENDE-MERCADORIAS-CONTRABANDEADAS-EM-ASSIS3

BPFRON-APREENDE-MERCADORIAS-CONTRABANDEADAS-EM-ASSIS4

BPFRON-APREENDE-MERCADORIAS-CONTRABANDEADAS-EM-ASSIS

Portal Guaíra com informações do BPFron