ad

Policiais civis de Peabiru e Guarapuava efetuaram a detenção no início da noite de sábado (9), na cidade de Araruna, dos integrantes da dupla sertaneja Vitor Cruz & Diego Ortiz, por receptação de objetos obtidos supostamente de forma ilícita. Eles foram abordados quando se preparavam para a apresentação em um clube da cidade.

De acordo com o delegado de polícia de Peabiru, Adriano Evangelista, a investigação iniciou em Guarapuava quando a dupla teria comprado equipamentos oriundos de estelionato.

Na Van da dupla foram aprendidos equipamentos avaliados em cerca de 50 mil reais, entre guitarras e aparelhos eletrônicos.

Os dois rapazes foram levados para a delegacia de Peabiru, um deles, o menor de idade, foi ouvido e liberado, já o maior vai responder pelo crime de receptação. O show não foi realizado.

Segundo informações da Polícia Civil, eles contaram que os equipamentos foram “presente” do pais de um dos cantores, suspeito de ter aplicado um golpe na cidade de Guarapuava. O maio sucesso da dupla, que é de Maringá é  “Eu Bebo Memo”.

 

Portal Guaíra com informações e fotos de Ricardo Borges


CLINICA SALUTAR