Bonita e sedutora e a um ano de se formar em Direito, Fabiana Sporh Godk, 27 anos, conquistou a confiança de vendedores de uma concessionária, localizada no Bairro Parolin em Curitiba.

De acordo com o Paraná On Line, Fabiana é acusada de roubar um veículo Hyundai HB20, zero quilômetro. A jovem teria pedido ao vendedor para fazer um test drive e, depois de deixar a loja, ameaçou o vendedor com uma arma e mandou descer do veículo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os investigadores da Delegacia de Roubos e Furtos, encontraram o veículo no Bairro Pinheirinho.

Bonita estudante de Direito é acusada de roubar um veículo Hyundai HB20
Bonita estudante de Direito é acusada de roubar um veículo Hyundai HB20

Eles chegaram ao veículo e a autora do roubo pelas filmagens da loja, que mostraram Fabiana comprando um carro do mesmo modelo meses atrás.

A estudante se apresentou na delegacia e negou o roubo. Ela disse  que queria apenas dar uma volta com o carro, mas de acordo com o delegado Renato Figueroa, a jovem estava atrás de peças para o carro dela, que é do mesmo modelo, e estava em uma oficina, batido e bem danificado.

A estudante foi indiciada por roubo qualificado.

Em 2007, ela já havia sido detida por estar com duas armas usadas no latrocínio do entregador de gás Lauro Elizeu Vieira, 38 anos, morto em janeiro daquele ano, no Novo Mundo.

Segundo investigação da época, Fabiana guardava as armas usadas no crime.

Fonte: Paraná Online