Por volta das 23h40 de ontem (2), em patrulhamento pela PR-490, foi avistado a luz de um veículo trafegando por uma estrada rural que liga a cidade de Altônia ao distrito de Vila Nilza, sendo então deslocado de encontro na tentativa de abordá-lo.

Quando o veículo se aproximou da viatura o condutor desviou bruscamente, evadindo da abordagem, mas acabou caindo em uma curva de nível e acabou abandonando a caminhonete.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo informações a equipe Policial visualizou duas pessoas saindo correndo em desabalada carreira, adentrando em um mato existente no local não sendo mais encontrados.

Nesse momento duas pessoas começaram a gritar que haviam sido feitas reféns durante um assalto e que as pessoas que saíram correndo eram os bandidos.

No local, foi identificada a proprietária da Toyota/Hilux com placas de Altônia/PR, a qual estava acompanhada do filho.

Ao vistoriar a Hilux foi encontrado, em cima do banco traseiro, um revólver da marca Taurus, calibre .32, com seis munições intactas.

Conforme informações da mulher, por volta das 23h dois indivíduos pularam a janela do quarto e anunciaram o assalto e também renderam seu filho que estava em outro quarto, e que também havia mais um veículo, de cor preta, dando apoio ao assalto.

Ninguém se feriu.

hilux-recuperada-em-altonia-3

Portal Guaíra com informações da PRE/Iporã