Uma caminhonete GM/S-10 tomada de assalto, por volta das 04h20, deste domingo(4) na Rua Tupinambá em Altônia/PR, foi recuperada no inicio da tarde – 10 horas após -, abandonada na região do distrito de São João.

Segundo a Polícia Militar, a caminhonete S-10 de placas DGX-0522, foi tomada de assalto por dois elementos que estavam de posse de uma moto Honda/CG 125. Pelo menos um deles estava armado. Os assaltantes se aproximaram do veículo que trafegava devagar, pelo lado do condutor, e anunciaram o roubo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O Condutor da caminhonete e a acompanhante, foram obrigados a saírem do veículo. Um dos assaltantes se apossou de pertences pessoais das vítimas, assumiu a direção da S-10 e os dois bandidos fugiram tomando rumo ignorado.

Recuperação

Por volta das 14h, o proprietário da S-10 acionou a PM e informou ter recebido uma ligação anonima no celular, informando que a caminhonete estava abandonada no carreador de um sítio na Estrada Ouro Verde, região do distrito de São João.

A PM e a Guarda Municipal foram até o local e confirmaram a localização do veículo.

Os policiais fizeram buscas pela região e encontraram abandonadas as placas de uma caminhonete Amarok, tomada de assalto em Pérola no dia 29 de setembro deste ano.

Ninguém foi preso.

CAMINHONETE-RECUPERADA-EM-ALTONIA-4

CAMINHONETE-RECUPERADA-EM-ALTONIA-6

CAMINHONETE-RECUPERADA-EM-ALTONIA-5

CAMINHONETE-RECUPERADA-EM-ALTONIA-3

CAMINHONETE-RECUPERADA-EM-ALTONIA-2

CAMINHONETE-RECUPERADA-EM-ALTONIA

Portal Guaíra com informações de Brandão Junior