ad

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de Altônia recuperaram por volta das 09h30 desta quinta-feira (22), uma caminhonete Toyota/Hilux tomada de assalto na noite de quarta-feira (21), em um bairro daquela cidade.

Uma ligação anônima levou a PM e a GCM até o veículo que estava escondido em local de preservação ambiental – nas proximidades do Rio Caju -, na rodovia que liga Altônia a São Jorge do Patrocínio.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A caminhonete estava trancada. E, após ser guinchada, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para posteriormente ser entregue ao legitimo proprietário.

O Assalto

Dois veículos foram tomados em assalto nas últimas horas na cidade de Altônia.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal daquela cidade atenderam duas ocorrências de roubo a veículo, na noite de quarta-feira (21).

A primeira delas foi de uma caminhonete Toyota/Hilux, cor preta, placas DXB-6104 de São Carlos/SP.

Segundo o proprietário, ele chegava na casa da filha, na Rua Augusto Ianegitz, Jardim Social, por volta das 20h, quando foi rendido ao parar a caminhonete, por dois elementos em uma moto Honda/CG modelo antiga. Um dos assaltantes ficou na moto, o outro com a arma em punho anunciou o delito e levou a Hilux.

O segundo assalto foi por volta das 23h30, na Rua Ângelo Camilo. A vítima que é proprietária da Lanchonete Big Bom, foi atender um suposto cliente que fez uma ligação de celular e pediu um lanche no referido endereço. Quando chegou para fazer a entrega, foi rendido na rua, por dois elementos. Pelo menos um deles estava armado de revólver.

Os ladrões se apossaram de um Fiat/Strada, cor prata, placas ART-9540 de Altônia/PR, um Notebook que estava no interior da picape, um celular da vítima e fugiram sentido a São Jorge do Patrocínio.

A polícia fez buscas e alertou o setor policial da região, mas os veículos levados e os assaltantes não foram localizados.

Segundo os PMs, no ultimo sábado, ladrões também arrombaram a residência de uma das vítimas enquanto ele estava no trabalho e levaram um notebook, uma aliança, um celular e outros pertences da casa.

VEICULO-RECUPERADO-EM-ALTONIA

Portal Guaíra com informações da Rede Brandão Junior