Agentes do Núcleo Especial de Polícia Marítima (NEPOM) e Núcleo de Operações (NO) da Polícia Federal de Guaíra, seguiram em operação de rotina até cidade de Altônia/PR, na madrugada de quinta-feira (15).

A ação aconteceu nas estradas que dão acesso ao Jardim Paredão, quando os Federais notaram movimentação de veículos em uma estrada rural, assim como a presença de “bandeirinhas/olheiros”.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Leia também
Guaíra – PF localiza residência desabitada e usada como depósito de cigarros contrabandeados

A equipe federal realizou buscas a fim de encontrar o comboio, logrando êxito ao localizar 04 veículos ao abandono em meio a uma plantação de pé de limão, todos carregados com cigarros contrabandeados do país vizinho.

Foram apreendidos um GM/Montana, cor prata, placas FFX-5703 de Sorocaba/SP; Fiat/Fiorino, cor preta, placas LVS-0685 do PR; VW/Saveiro Cross, cor branca, placas ERX-7337 de Limeira/SP; e uma caminhonete Toyota/Hilux, cor preta, placas EAQ-5743 do PR.

De cigarros foram contabilizados 100 caixas, o que equivale a 500 pacotes e 40 mil maços. Prejuízo total dessa ação aos contrabandistas, na faixa de R$ 250 mil.

Disk Denúncia

A Polícia Federal de Guaíra informa que a comunidade regional pode ajudar nos trabalhos, denunciando de forma anônima ou não, toda a movimentação suspeita em sua rua, bairro ou distrito. Basta ligar (44) 3642-9100 ou pelo e-mail [email protected]

PF-DE-GUAIRA-APREENDE-VEICULOS-E-CIGARROS-NO-JARDIM-PAREDAO-EM-ALTONIA1

PF-DE-GUAIRA-APREENDE-VEICULOS-E-CIGARROS-NO-JARDIM-PAREDAO-EM-ALTONIA2

PF-DE-GUAIRA-APREENDE-VEICULOS-E-CIGARROS-NO-JARDIM-PAREDAO-EM-ALTONIA3

PF-DE-GUAIRA-APREENDE-VEICULOS-E-CIGARROS-NO-JARDIM-PAREDAO-EM-ALTONIA4

PF-DE-GUAIRA-APREENDE-VEICULOS-E-CIGARROS-NO-JARDIM-PAREDAO-EM-ALTONIA5

PF-DE-GUAIRA-APREENDE-VEICULOS-E-CIGARROS-NO-JARDIM-PAREDAO-EM-ALTONIA6

Redação Portal Guaíra