Mais uma grande Operação da Policia Federal de Guaíra/PR aconteceu na madrugada desta quarta-feira (14), na cidade de Altônia.

Segundo informações, os Agentes Federais realizavam diligências de rotina na região da Vila Yara, quando avistaram uma movimentação suspeita em uma residência. Ao se aproximar, as pessoas que ali estavam fugiram adentrando a mata e não sendo mais localizados. Porém, um “bandeirinha/olheiro” conhecido como “Paca” acabou sendo detido pelos Federais.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ao adentrar na casa que servia como depósito de contrabando, os Policiais encontraram varios volumes de eletrônicos diversos que estavam sendo carregados em um caminhão M.A/Helan Sertanejo III, ano 1987, cor vermelha, placas HRC-2237 de Umuarama/PR.

No local também havia um Fiat/Fiorino IE, 1998, cor branca, placas CMP-4078 de Umuarama/PR, e duas motocicletas – Honda/125, 1985, vermelha, placa AEO-5693 de Umuarama/PR e Honda/CG 125 Today, 1994, cor vermelha, placa AEQ-5182 de Umuarama/PR – que foram apreendidas e, juntamente com o detido, encaminhados para a sede da Polícia Federal em Guaíra.

Informações preliminares indicam que somente nessa ação, o valor apreendido pelos Agentes Federais ultrapasse os R$ 2 milhões.


Redação Portal Guaíra