ad

Uma mulher identificada como C. S. S., 32 anos, conhecida como “Sabá”, foi flagrada nua caída na Avenida Sete de Setembro esquina com a rua Tiradentes, por volta das 16h30 de sexta-feira (18), em Altônia.

A mulher ficou por vários minutos na rua, entre meio os carros e pedestres, uma enfermeira que ia passando pelo local começou a prestar os primeiros socorros, pois foi acionado o Corpo de Bombeiros, mas eles estavam em trabalho de combate a incêndio. Sendo assim, o SAMU foi chamado, mas por causas não identificadas, não chegava ao local. Por fim compareceu ao local membros da Guarda Municipal, que encaminharam a mulher até o Hospital Municipal de Altônia, mas ela recusou ser medicada, fugindo do local e se despindo na rua novamente.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Mais uma vez A Guarda Civil Municipal foi procurar “SABÁ” que encontrava-se em sua residência com instintos violentos e agressivos, onde a família ordenou que a mesma fosse levada até o Hospital Municipal de Altônia e medicada.

A mesma causou grande tumulto no Hospital, e foi muito difícil para conte-la, mas mesmo assim ela foi medicada e encaminhada a residência novamente, onde entrou em repouso

Segundo informações, a mulher é usuária de álcool e drogas, e não é a primeira vez que ela faz isso, além de ser bem conhecida no centro clinico pelos problemas com entorpecentes.

altonia-mulher-caida-nua-no-meio-da-rua

altonia-mulher-caida-nua-no-meio-da-rua-2

Portal Guaíra com informações da Tribuna do Léo