(Foto: O Bemdito)

Um acidente gravíssimo foi registrado na noite de sábado (29) em Altônia e tirou a vida de uma jovem de 20 anos e deixou outros 4 feridos. Uma Fiat/Strada capotou na PR-490, no trecho entre Altônia a São Jorge do Patrocínio, por volta das 19h50.

As equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Iporã e Palotina atenderam a ocorrência. De acordo com os policiais um homem de 19 anos conduzia o veículo pela rodovia, no sentido de São Jorge do Patrocínio a Altônia. Ao alcançar o km 67+500m, a picape capotou na margem esquerda da pista.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A jovem Sara Ferreira, 20 anos, faleceu na hora. O motorista de 19 anos e outros três passageiros (de 8 meses de idade, 8 anos e 20 anos) ficaram feridos. A PRE informou que todos tiveram ferimentos considerados leves. Os feridos foram encaminhados por equipes do Samu para o Hospital Municipal de Altônia.

O corpo da vítima fatal foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama. Também foram acionados o perito do Instituto de Criminalística de Umuarama e uma equipe do Corpo de Bombeiros de Altônia. O veículo foi liberado para o pai do condutor no local.

Portal Guaíra com informações do OBemdito