ad

Na madrugada do último domingo (3), por volta das 03h, Policiais Militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), realizaram na cidade de Altônia/PR, a apreensão de 250 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Os policiais militares da 2ª Cia. do BPFron, estavam em patrulhamento na área rural do município de Altônia, e receberam denúncia anônima que no Jardim Paredão havia uma casa que funcionava como depósito clandestino, para armazenamento de cigarros contrabandeados do Paraguai.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A equipe de serviço chegou ao local indicado, e a casa mencionada na denúncia estava com o portão e a porta abertos, e no interior da residência havia aproximadamente 250 caixas de cigarros de procedência paraguaia sem documentação de origem.

Foi acionado um caminhão guincho da Receita Federal, o qual efetuou o transporte das caixas de cigarros até a Delegacia da Receita Federal de Guaíra.

Terra Roxa

Já na segunda (4), por volta das 09h, policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), realizaram na cidade de Terra Roxa, a apreensão de 16 de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Os policiais militares do serviço de inteligência do BPFron, deslocaram até a cidade de Terra Roxa, onde segundo informações anônimas, haveria um depósito clandestino para armazenamento de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Em uma residência no Mutirão III, foram localizadas 13 caixas de cigarros e outra residência no BNH 1 foram localizadas 03 (três) caixas de cigarros, todos contrabandeados do Paraguai.

No total foram apreendidas 16 caixas de cigarros, as quais foram encaminhadas para a Delegacia da Receita Federal de Guaíra.

APREENSAO-DE-CIGARROS-EM-ALTONIA

APREENSAO-DE-CIGARROS-EM-ALTONIA2

Portal Guaíra com informações do BPFron