Um grave acidente de transito em uma estrada rural no município de Altônia, por volta das 05h de domingo (12), tirou a vida de uma pessoa e deixou outra com ferimentos.

A Policia Militar, Guarda Municipal e Bombeiros de Altônia foram acionados para atender o acidente em uma ponte da Estrada Mestre, na região de Vila Yara, próximo a Lanchonete do Dinho.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo informações, os amigos Paulo Roberto Schu, 29 anos, condutor da caminhonete GM/S10 de cor branca, placas AXP-2944 de Palotina, e Silvio Morilo Soligo Barbosa, 26 anos, estavam acampados na região e teriam ido a cidade de Altônia para buscar gasolina para um barco, quando Paulo Roberto perdeu a direção da caminhonete ao passar por uma ponte e caiu em um riacho.

Com o impacto da queda a S10 foi totalmente destruída. O condutor da caminhonete, Paulo Roberto Schu, morreu no local, e parte do seu corpo ficou preso nas ferragens, e parte ficou para fora do veículo.

Já o passageiro, Silvio Morilo Soligo Barbosa, sofreu ferimentos leves, mas estava em estado de choque quando os bombeiros e policiais chegaram ao local.

Segundo relatos de populares, Paulo Roberto, era filho de um comerciante de Palotina.

O corpo foi encaminhado ao IML de Umuarama.

ALTONIA-CAMINHONETE-CAI-DE-PONTE-E-MATA-CONDUTOR-DE-PALOTINA

ALTONIA-CAMINHONETE-CAI-DE-PONTE-E-MATA-CONDUTOR-DE-PALOTINA-2

ALTONIA-CAMINHONETE-CAI-DE-PONTE-E-MATA-CONDUTOR-DE-PALOTINA-3

ALTONIA-CAMINHONETE-CAI-DE-PONTE-E-MATA-CONDUTOR-DE-PALOTINA-4

ALTONIA-CAMINHONETE-CAI-DE-PONTE-E-MATA-CONDUTOR-DE-PALOTINA-5

Portal Guaíra com informações da Rede Brandão Júnior