Durante operação nesta terça-feira (29) na cidade de Altônia/PR, Policiais Militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) de Guaíra, apreenderam quatro veículos, em torno de 70 caixas de cigarros, rádios comunicadores, além de prender um homem.

A ação do BPFron aconteceu por volta das 01h20 da madrugada de hoje (29), na localidade de Nova Santa Helena – interior do município de Altônia/PR.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Durante patrulhamento, foi avistada uma motocicleta em atitude suspeita e os policiais deram inicio a um acompanhamento tático, porém, o motociclista conseguiu fugir. Nesse momento os policiais do BPFron acabaram encontrando dois automóveis também em atitude suspeita, e resolveram fazer abordagem, foi quando perceberam que estavam carregados com cigarros oriundos do Paraguai.

Já em frente à residência, outros dois carros também estavam estacionados e carregados com a mercadoria ilícita.

Ao interrogar o proprietário da residência, este informou que os veículos seriam de sua propriedade e, dentro da casa, mais cigarros foram localizados, além de dois rádios comunicadores (HT) na frequência da policia. O homem de 47 anos foi preso em flagrante.

Quatro veículos estavam carregados com cigarros e foram apreendidos, sendo dois VW/Gol, um Ford/Ka e um GM/Corsa.

No total, 70 caixas de cigarros foram apreendidos.

Os veículos com os cigarros contrabandeados foram levados para a Delegacia da Receita Federal. Já o homem foi encaminhado para a Polícia Federal de Guaíra.

BPFRON-APREENDE-CARROS-CIGARROS-E-PRENDE-UM-HOMEM-EM-ALTONIA

BPFRON-APREENDE-CARROS-CIGARROS-E-PRENDE-UM-HOMEM-EM-ALTONIA2

BPFRON-APREENDE-CARROS-CIGARROS-E-PRENDE-UM-HOMEM-EM-ALTONIA4

BPFRON-APREENDE-CARROS-CIGARROS-E-PRENDE-UM-HOMEM-EM-ALTONIA5

BPFRON-APREENDE-CARROS-CIGARROS-E-PRENDE-UM-HOMEM-EM-ALTONIA6

Redação Portal Guaíra
Fotos: Claudinha Knieling/Portal Guaíra