Por volta das 12h30 de segunda-feira (29), Policiais Militares (PM) de Alto Piquiri/PR foram informados que um indivíduo de cor morena, estatura mediana, de calça preta e blusa listrada, com uma moto Honda/Biz de cor verde, que havia chegado ao distrito de Saltinho do Oeste com três tabletes de maconha e estava oferecendo para supostos usuários.

Com as informações, a equipe Policial foi para o local com duas viaturas, sendo uma delas descaracterizada, o que facilitou o flagrante a um grupo de cerca de 20 pessoas que estava na praça.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A moto suspeita, a Honda/Biz, cor verde, placa ALZ 6979 de Santa Helena, estava estacionada nas proximidades do grupo. Leandro Nunes de Almeida, morador da cidade de Guaíra, foi identificado como sendo o proprietário da mesma.

Leandro tentou negar a existência da droga denunciada, mas diante de uma entrevista mais detalhada, ele assumiu estar com três tabletes de maconha para vender no distrito, e que a droga estava escondida na casa de Tiago Cunha do Carmo, vulgo “Muito Louco”. Como “Muito Louco” estava entre as pessoas do grupo abordado, ele confirmou que a droga estava em sua residência e levou os policiais ate lá.

Os três tabletes de maconha, que pesaram 1 quilo 692 gramas, estavam escondidos dentro de um baú, no quarto do rapaz.

Diante da situação de flagrante, os dois acusados, a moto e a droga foram encaminhados até a Delegacia de Policia para as providências cabíveis.

drogas-apreendidas-em-alto-piquiri

Portal Guaíra com informações de Brandão Júnior