[dropcap color=”#dd3333″]P[/dropcap]oliciais Rodoviários Federais da Unidade Operacional Porto Camargo recuperaram, na tarde de quarta-feira (24) dois veículos que foram roubados em Curitiba, um deles, uma GM/Montana roubada em abril de 2017 e o outro um VW/Polo roubado em maio de 2017. O fato ocorreu por volta das 13h na BR 487 km 6, na cidade de Alto Paraíso.

A ação foi registrada quando os Policiais Rodoviários Federais abordaram os veículos que transitavam próximos um do outro em direção a cidade de Naviraí/MS, notaram que seus ocupantes estavam bastante nervosos e quando indagados sobre documentação dos veículos, não souberam responder.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Diante dos fatos foi realizado identificação veicular sendo constatado que os veículos apresentavam placas divergentes com a dos verdadeiros veículos. E, após consultas, foi constatado que ambos constavam queixa de Furto/Roubo.

Ato contínuo condutor e passageiro da GM/Montana e condutor e passageira do VW/Polo foram presos em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração dos sinais identificadores do veículo.

Após a constatação os ocupantes dos veículos informaram que receberiam R $ 2.000,00 cada um para transportar os veículos de Curitiba a Eldorado no Mato Grosso do Sul.

A PRF entrou em contato com os verdadeiros proprietários dos veículos que relataram que não tinham seguro.

Portal Guaíra com informações da PRF