ad

Na manhã deste domingo (30), mais uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 487 em Alto Paraíso, divisa do Paraná com Mato Grosso do Sul, resultou em uma grande apreensão de drogas. Na ação, foram apreendidos 421,8 Kg de maconha, dois automóveis e presos dois homens. O carregamento iria para Santa Catarina.

A ação teve início quando, ao perceber a passagem de dois veículos suspeitos em frente à Unidade Operacional, a equipe da PRF resolveu iniciar acompanhamento e realizar a abordagem.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Percebendo a aproximação dos policiais, os ocupantes dos veículos, um Fiat/Palio com placas do Rio Grande do Sul e um VW/Gol com placas de Santa Catarina, iniciaram fuga.

O homem que estava no Gol, abandonou o automóvel e se embrenhou na vegetação. No carro foram encontrados centenas de tabletes de maconha, pesando 421 quilos e 800 gramas. Já o que estava no Fiat/Palio foi interceptado junto com o veículo.

Equipes da PRF realizaram um cerco na região e após cerca de 2h de buscas o condutor do Gol foi localizado e preso em flagrante por tráfico de drogas. O homem que conduzia o Palio também foi preso, já que indícios apontam que ele realizava o serviço de batedor do carregamento. Os presos informaram que os entorpecentes seriam levados até Camboriú/SC.

Os presos, os veículos e as drogas foram encaminhados à Polícia Civil de Xambrê.

ALTO-PARAISO-PRF-DE-PORTO-CAMARGO-APREENDE-VEICULO-COM-MEIA-TONELADA-DE-MACONHA-QUE-SERIA-LEVADA-PRA-SANTA-CATARINA

Portal Guaíra com informações da PRF/Porto Camargo