No início da noite de ontem (20), durante fiscalização de rotina na BR 487 em Alto Paraíso/PR, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 3,1 Kg de pasta base de cocaína. O entorpecente era transportado em um automóvel roubado. O condutor foi preso em flagrante.

Durante a abordagem, os policiais suspeitaram da autenticidade dos documentos do veículo e resolveram realizar uma inspeção em seus sinais identificadores que os levou a constatar que o automóvel, um GM/Agile, possuía registro de roubo. Indagado, o condutor informou que um homem desconhecido teria lhe oferecido R$ 2 mil para que levasse o o veículo de Ivinhema/MS à Umuarama/PR.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Diante dessas informações os policiais realizaram uma busca minuciosa no interior do automóvel e localizaram três tabletes de pasta base de cocaína, pesando 3 quilos e 100 gramas, ocultos no painel e no assoalho dianteiro.

O homem apresentou ainda uma carteira nacional de Habilitação (CNH) falsa e foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e uso de documento falso.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Guaíra.

ALTO-PARAISO-PRF-APREENDE-PASTA-BASE-DE-COCAINA-EM-CARRO-ROUBADO

Portal Guaíra com informações da PRF/Porto Camargo