ad

[dropcap color=”#dd3333″]A[/dropcap] Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde de terça-feira (16) em Alto Paraiso, região noroeste do Paraná, uma carga de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Por volta das 14h na unidade operacional de Porto Camargo na BR-487, os agentes da PRF deram ordem de parada a dois veiculos, que desobedeceram e se evadiram em alta velocidade, iniciando assim um acompanhamento tático por quilómetros, até que os veículos invadiram uma propriedade rural para tentar despistar a equipe PRF.

No local foi recuperado caminhonete GM S10, roubada em Altônia, que estava carregada com 2.500 pacotes de cigarro contrabandeados do Paraguai. O condutor se evadiu em meio a mata e nao foi mais localizado.

O veículo Volkswagen Parati com placas de São Paulo, utilizado como batedor, foi apreendido e seu condutor, de 36 anos e morador de Itaquiraí, que tentou dificultar o trabalho dos policiais ao fingir ser proprietário do sitio, foi preso. Ele responderá pelos crimes de contrabando, receptação e contra as telecomunicações, já que havia rádio comunicador nos dois veículos.

O preso, os veículos e a carga apreendida, a avaliada em 125 mil reais, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra.

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR