ad

[dropcap color=”#dd3333″]A[/dropcap] Polícia Rodoviária Estadual de Alto Paraíso enfrentou duas situações inusitadas, mas parecidas, na noite de terça-feira (04), após 22h30. Policiais deram ordem de parada em momentos distintos a dois veículos, com os dois empreendendo fuga e abandonando os veículos depois. Ambos eram carros roubados, carregados com maconha, totalizando 997.360 quilos.

No primeiro caso, eram 22h30, quando policiais deram ordem de parada a um Renault/Sandero Stepway, com placas AUJ-5770, que foi ignorada e o motorista empreendeu fuga.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Quilômetros adiante, o homem parou o veículo em fugiu em meio à mata. Dentro do veículo foram encontrados vários fardos de substância análoga à maconha e um aparelho de rádio transmissor.

Após identificação veicular, descobriu-se que as placas eram falsas. Sendo que as placas originais seriam AVE-6645, com registro de roubo em Pinhais, no último dia 26.

No segundo caso, durante a pesagem da maconha do primeiro caso, a PRE deu ordem de parada a outro veículo, um VW/Saveiro 1.6 CE TROOP, placas ASJ-5010. O condutor também empreendeu fuga em meio à mata. No veículo foi encontrado vários fardos de substância análoga à maconha e um aparelho de rádio transmissor.

Na verificação da placa do veículo, constatou-se que também era falsa. Sendo que a original seria AYA-9081, com registro de roubo no dia 30 de maio, em Colombo.

Redação Portal Guaíra