(IMAGEM ILUSTRATIVA)

Um homem de 42 foi preso pela Polícia Militar após tentar matar a ex-esposa com golpes de faca na Rua João Manoel Ferreira, em Alto Paraíso, no sábado (20).

Ele foi até casa da ex para tentar uma conciliação, pois estavam separados há cerca de duas semanas. Como ela não concordou em reatar o casamento, o homem pegou uma faca e desferiu um golpe contra a mulher em direção à barriga, mas acertou o braço direito.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Não satisfeito, o agressor continuou o ataque e para não ser ferida, a vítima tentou segurar a faca e acabou ferida na mão. As agressões só cessaram no momento em que a mulher concordou em reatar o relacionamento. Enquanto isso, o filho da vítima pediu ajuda a um primo. Nesse momento o agressor foi para a frente da casa, com a faca em mãos, e tentou cortar o próprio pescoço. A mulher foi até o pronto atendimento e pediu ajuda, pois o ex estava transtornado.

Após receber o atendimento médico, o agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Icaraíma.

Portal Guaíra com informações do Umuarama News