Na segunda-feira (26) policiais militares do BPFron – Batalhão de Polícia de Fronteira, abordaram um ônibus de transporte interestadual na cidade de Alto Paraíso, em ação da Operação Hórus/Remanso.

Com dois passageiros, uma mulher de 20 anos e seu irmão, um menor de 17 anos foram encontradas duas mochilas contendo 23 tabletes de substâncias análoga a maconha, totalizando 18,600kg da droga. Eles disseram que levariam a droga até a cidade de Presidente Prudente-SP.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

No interior da bolsa de um passageiro de 19 anos foram encontrados 24 tabletes de substâncias análoga a maconha, totalizando 19,800kg da droga. O homem disse que entregaria a droga na cidade de Brasília-DF.

Já no bagageiro do veículo foi encontrada uma caixa de papelão contendo em seu interior 21 tabletes de substâncias análoga a maconha, totalizando 13,900 kg da droga. A passageira de 25 anos proprietária da bagagem informou que levaria a droga até a cidade de Maringá.

A droga, os detidos e o menor apreendido foram encaminhados aos procedimentos cabíveis.

A Operação Remanso visa intensificar as ações de segurança, coibindo os crimes como tráfico de drogas, armas e contrabando.

Portal Guaíra via Assessoria