A Assembleia Legislativa abriu licitação para a contratação de até três agências para prestação dos serviços de publicidade e propaganda institucional para a Casa. O valor máximo da concorrência é de R$ 30 milhões, por um contrato de um ano, prorrogável para até cinco anos.
A justificativa da direção da Casa é “manter a sociedade paranaense permanentemente informada, bem como de ampliar sua participação nas decisões do Poder Legislativo Estadual e de atender aos princípios e iniciativas de interesse público, em respeito ao direito à informação e ao princípios da publicidade e da transparência”.
Ainda de acordo com o edital, a publicidade institucional pretendida “sempre terá caráter educativo, informativo, interativo, participativo junto à sociedade ou de orientação social, dela não podendo constar nomes, símbolos ou imagens que caracterizem promoção pessoal de autoridades ou servidores públicos”.
Portal Guaíra com informações do Bem Paraná