ad

[dropcap color=”#eeee22″]O[/dropcap] mês de novembro está prestes a começar e é um período que antecede as festas de finais de ano, e comemora os 66 anos do Município.

Todos os anos a população cobra que o aniversário da cidade deve ter ações de comemoração para os munícipes. Os planos desta gestão era realizar alguma programação especial no dia 14, porém, isso teve que ser adiado devido ao atraso dos pagamentos dos royalties, uma vez que eventos saem da fonte 505 provenientes do pagamento dos royalties. Com o aumento do dólar, a reserva orçamentária para ação de Royalties de Itaipu acabou antes do ano finalizar. Para suprir essa diferença, o Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão já enviou ao Congresso o Projeto de Lei que já começou a tramitar e não há previsão para normalização. Até lá, medidas de contenções de despesa são primordiais pelas administrações de todos municípios lindeiros.

Mas como novembro é um mês que faz a primeira chamada para as festas de fim de ano, várias pequenas ações serão realizadas pela esfera pública e privada. Diante disso, O Município de Guaíra por meio de sua Assessoria de Imprensa dará todo o apoio necessário para a divulgação dos eventos que chegarem a redação.

O primeiro passo está sendo em sintetizar todas as ações promovidas pelas secretarias, como campeonatos, apresentações culturais, campanhas. E a partir do dia 01/11 divulgaremos todas as ações. Fique ligado nos meio de comunicação oficial do governo municipal e não fique de fora dos eventos que movimentarão Guaíra em comemoração aos 66 anos de emancipação política.

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR