O ano de 2013 não começou bem para as estatísticas de mortes violentas do município de Santa Helena. Na madrugada do primeiro dia do ano (terça), foi registrado o primeiro homicídio no município.

Um adolescente de 15 anos foi morto com uma facada no peito, por volta das 4h da madrugada desta terça-feira, 1º de janeiro de 2013, próximo ao portal da “Praia Nova”.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo informações repassadas a Polícia Militar por um irmão da vítima, eles estavam em frente ao palco onde ocorria o show da virada na praia de Santa Helena, momento em que pediu para seu irmão buscar mais cerveja no carro. Desconfiado da demora, ele foi a procura do irmão e se deparou com uma briga. O irmão da vítima disse que tentou lhe tirar da briga, dizendo que a briga não era com ele, porém ele insistiu e voltou ao local, momento em que foi atingido no peito por um golpe de faca.

O adolescente chegou a ser socorrido por um amigo e levado ao PAM, mas devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhado direto ao Hospital e Maternidade Maeda, aonde já chegou sem vida.

A Polícia Civil esteve no local realizando os procedimentos cabíveis e passa agora a investigar o caso.

O corpo do adolescente foi encaminhado ao IML de Toledo, onde após passar por exames de necropsia será liberado aos familiares.

 

Fonte: Correio do Lago