Um empresário e produtor rural bastante conhecido e seu funcionário foram cruelmente executados na noite desta quarta-feira (19), durante um possível latrocínio na PR-553, entre Mamborê e o distrito de Pranchinha.

A situação teve início após o corpo do empresário Adil Vicente de Souza, de 64 anos, ser encontrado sem vida, em um trecho não pavimentado da rodovia, com uma perfuração por arma de fogo na cabeça. Segundo informações, o produtor se deslocava em sua caminhonete Ford F-1000 para sua propriedade, na comunidade Araçá, na presença de um funcionário, que desde então foi dado como desaparecido.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O veículo de Adil não estava junto ao seu corpo, e a situação foi tratada inicialmente por peritos da Criminalística da Polícia Civil como um latrocínio. Porém, na manhã desta quinta-feira (20) os policiais encontraram a caminhonete e o funcionário do produtor, de 62 anos, que também foi morto com tiros na cabeça.

De acordo com as informações, o veículo foi encontrado cerca de 3 quilômetros de distância de onde o corpo do empresário estava. O caso está sendo investigado inicialmente como um latrocínio.

Portal Guaíra com informações do  Tá Sabendo e GoioNews