(Fotos: Guilherme Heizen/Rádio Difusora do Paraná)
ad

As vitórias de Guaíra e Quatro Pontes marcaram a rodada de número oito na noite de ontem (11) do 43º Troféu Difusora/Sicoob de Futsal. Os jogos foram realizados no ginásio Paulinho Hofman em Quatro Pontes.

Guaíra e Nova Santa Rosa protagonizaram a primeira partida da noite, válida pelo grupo B do certame. As duas equipes já estavam classificadas para á próxima fase da competição. Guaíra venceu a equipe de Nova Santa Rosa pelo marcador de 5X1, os gols do duelo foram anotados para Guaíra por João, Alison (2X), Marcio e Gabriel respectivamente. Para Nova Santa Rosa descontou Edenilson.

De Guaíra, o jogador Alison, enalteceu a importância do resultado positivo da agremiação para o restante do campeonato. O próximo duelo de Guaíra será na próxima terça-feira (16), em Nova Santa Rosa, contra Mundo Novo/MS.

Com a vitória guaírense, a classificação atual do grupo B do Troféu Difusora é a seguinte: Mercedes ocupa a primeira colocação de forma isolada com 09 pontos, seguido por Guaíra com 06, a terceira colocação é de Nova Santa Rosa com 04, o quarto lugar é de Mundo Novo com 03 e já eliminada da competição a agremiação de São José das Palmeiras com apenas 01 ponto.

As informações e fotos são de Guilherme Heizen/Rádio Difusora do Paraná


CLINICA SALUTAR