jota-quest (5)Quem não aprecia sertanejo terá opção nesta 37ª Festa das Nações. E não é qualquer opção, estamos falando do Jota Quest, banda de pop-rock/soul de grande fama no Brasil desde os anos 90.

O grupo mineiro liderado pelo vocalista Rogério Flausino está confirmado para o show principal amanhã, segundo dia da 37ª Festa das Nações.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

37ª Festa das Nações – Conselho Tutelar explica sobre a permanência de menores na festa

A banda, que está preparando um álbum de inéditas, vai tocar hits populares como “De Volta ao Planeta”, “Dias Melhores”, “Tele-fome”, “Além do Horizonte”, “Fácil”, “Na Moral” e “Só Hoje”, entre outros.

Recentemente, o perfil @jotaquest comemorou a marca de 1 milhão de seguidores no Twitter. Criado há três anos pelos próprios integrantes da banda, a página conta com promoções e divulgação da agenda do grupo, além de fotos e comentários descontraídos. O Jota Quest foi o primeiro grupo de pop-rock brasileiro a alcançar esse patamar.

A confirmação da vinda do Jota Quest chamou a atenção da juventude da região e a expectativa é de que o espetáculo seja apreciado por milhares de fãs.

jotaquest