A Comissão Central Organizadora (CCO) da 37ª Festa das Nações de Guaíra anunciou ontem (11) à tarde as principais atrações artísticas do maior evento do município.

Neste ano, três grandes atrações prometem atrair multidões. Luan Santana, César Menotti & Fabiano e Jota Quest farão as principais apresentações na arena que será montada para recepcionar o público.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

“Optamos por shows diferenciados para que toda a população possa se divertir. Apesar das dificuldades com a agenda, conseguimos um grande show de sertanejo universitário, um sertanejo mais clássico e uma grande banda de pop rock. Acho que são nomes respeitados no cenário e que colocam esta festa como uma das maiores, ou mesmo a maior de todos os tempos em termos de atração artística”, afirma Osmar Volpatto, presidente da CCO.

Manter o nível do evento e trabalhar para que a festa seja mais uma vez um sucesso de público e renda, são os grandes desafios apontados pelo vice-prefeito Osmar Volpatto.

Para superar as metas, Osmar, em conjunto com a comissão, apostou em shows com artistas nacionalmente conhecidos e também na qualidade no atendimento aos visitantes.

Outra aposta da organização é na valorização das “pratas da casa”. “A prefeitura identificou os principais problemas no Centro Náutico e vai investir em infraestrutura. Outro ponto positivo, em nosso entendimento, é a valorização dos artistas da cidade. Queremos dar a eles a oportunidade de se apresentar no palco principal do anfiteatro”, garantiu Osmar.

O tradicional show de prêmios (bingo beneficente) sorteará um Ford KA 0KM, uma lancha e uma moto Bizz. As cartelas serão comercializadas a R$ 20 reais.

Os shows ainda aguardam a confirmação de datas.

CCO-FESTA-DAS-NAÇÕES-GUAIRA2

Fonte: Assessoria