Região – Temporal acompanhado de granizo causa estragos em Maripá

No início da noite desta sexta-feira (22), um temporal acompanhado de granizo fez muitos estragos em municípios da região Oeste do Paraná. Maripá foi um deles, onde diversas casas foram destelhadas e fios de luz e telefone, além de árvores foram arrancadas.

Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, a água entrou pelos lustres e alagou o hospital. Vários equipamentos e computadores foram molhados e foi preciso interromper o atendimento.

De acordo com a Copel, são 2.930 unidades consumidoras sem energia.

Segundo informações do presidente da Câmara Vereadores, Édio Storari, repassadas para o site Ric Mais, o tradicional Arrancadão de Tratores, que ocorreria neste sábado e domingo (22 a 24 de abril) poderá ser cancelado, haja vista que barracas e arquibancadas montadas para o evento foram todas levadas pelo vento.

O Culto Ecumênico em ação de graças pelos 32 anos de Maripá, junto com a Benção dos Pilotos, marcada para a noite desta sexta-feira (22), já não aconteceu. Apesar dos estragos, não se tem notícia, até o momento, de feridos ou desabrigados.

Redação Portal Guaíra
Fotos: Rafael Graebin/Redes Sociais

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Região – Temporal acompanhado de granizo causa estragos em Maripá

Em Assis Chateaubriand, a grande quantidade de gelo encobriu ruas e causou destelhamento em residências.