Paraná – Adolescente mata colega de bebedeira e declara na delegacia que “já tinha outro para empacotar”

Um adolescente, de apenas 15 anos, foi apreendido no domingo (20) suspeito de esfaquear e matar um homem de 43 anos, em Tunas do Paraná, no Vale da Ribeira. De acordo com o delegado Bradock, os dois envolvidos estavam bebendo desde a noite de sábado (19). Poucas horas depois, o jovem atacou o companheiro com golpes de faca.

“A bruxa continua solta. Domingo, mais um homicídio, desta vez ainda mais triste, porque se trata de um menor. Um jovem de 15 anos que passou a noite de sábado bebendo junto com a vítima”, contou o delegado.

Ainda de acordo com Bradock, a vítima tinha um mandado de prisão em aberto, “O caboclo também era paulada no queixo”.

Com o registro da ocorrência, uma equipe policial de Bocaiúva do Sul se deslocou até Tunas e identificou o adolescente suspeito pelo crime. Para surpresa dos investigadores, o garoto não apresentava muita preocupação com a morte do homem.

“Segundo vizinhos, o menor não era muita flor que se cheirasse, vivia arrumando confusão […] Na delegacia disse que tinha mais um para empacotar. 15 anos e já com esse símbolo de violência no coração”,comentou Bradock.

Portal Guaíra com informações da Ric Mais

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Paraná – Adolescente mata colega de bebedeira e declara na delegacia que “já tinha outro para empacotar”

Rapaz de 15 anos foi apreendido.