Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete, registrado no final da madrugada desta segunda-feira (15), resultou no óbito de duas pessoas. O acidente ocorreu na altura do KM 666, próximo da comunidade Ocoy.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal e de acordo com o relato do motorista do veículo à PRF, ele seguia pela rodovia sentido Cascavel e não teria avistado a moto, que estaria trafegando sem sinalização traseira, e acabou colidindo na mesma.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Com o impacto da colisão, o casal que estava na moto foi arremessado para longe, e os corpos deles foram parar cerca de 125 metros distante do local do acidente. Ambos morreram no local.

O condutor da caminhonete não se feriu. Ele parou para prestar socorro e quase foi atropelado ao tentar sinalizar o local. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado não apontou consumo de bebida alcoólica.

A Polícia Civil, Criminalística e o IML foram acionados para perícia no local e remoção dos corpos para os exames de praxe e posterior liberação aos familiares para os atos fúnebres.

As vítimas até o momento não foram identificadas.

Portal Guaíra com informações da Guia Medianeira