ad

[dropcap color=”#dd9933″]A [/dropcap]equipe Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Moto) da Polícia Militar de Umuarama adotou um sonho de Natal. Um menino, morador no bairro Sonho Meu, escreveu uma cartinha para o Papai Noel pedindo materiais escolares e uma mochila nova.

A cartinha foi deixada justamente na caixa de correio de um dos policiais do grupo. Ele conversou com seus colegas e todos se uniram para realizar o desejo do menino.

No momento da entrega, o garoto disse aos policiais que seu único objetivo é estudar.

Em postagem nas redes sociais, um dos integrantes do grupamento especial da PM escreveu: “Giordano pediu em sua cartinha um presente simples e humilde para o Papai Noel apenas materiais escolares e uma mochila nova, como o bom velhinho é parceiro ele enviou os presentes para a Grupo Rocam e nos deu essa nobre missão de fazer a entrega. Pois aí está missão cumprida!”

Os policiais Luiz Fernando Paiva e Gaziani Garcia e Rodrigo Meiras foram responsáveis por representar o grupo na entrega. Paiva explica que o menino tem 10 anos e vai cursar o 5º ano do ensino fundamental em 2018.

Os policiais chegaram em suas motos de serviço e o garoto foi surpreendido pela atitude. Depois disso, muitas pessoas foram se juntando na rua onde ele reside e aproveitaram para conversar com a equipe.

Aos policiais o menino disse que gosta muito de estudar e suas notas são ótimas. Ele ainda afirmou que já está guardando dinheiro para cursar a faculdade e que pretende ser agrônomo, biólogo ou desenhista.

Portal Guaíra com informações do OBemdito


CLINICA SALUTAR