Foto: OBemdito
ad

[dropcap color=”#dd3333″]U[/dropcap]m veículo Gol caiu em um buraco na rua de acesso à Comunidade de Formação Bom Pastor, o Seminário Propedêutico de Umuarama. O acidente aconteceu por volta das 10h de segunda-feira (29).

De acordo com o condutor, ele estava trafegando pela via quando desviou de um buraco, mas acabou caindo em outro. O homem trabalha na obra de um loteamento próximo ao local. Ele não sofreu ferimentos.

O carro, no entanto, teve vários danos principalmente na parte da frente e embaixo do motor. Os prejuízos serão avaliados posteriormente.

O condutor precisou acionar um serviço particular para a remoção do veículo. Ele informou que utiliza o carro diariamente para se deslocar até o trabalho.

A Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Umuarama informou que a situação já foi repassada para a Secretaria de Obras, que providenciará o serviço para tapar os buracos da localidade. Foi informado ainda que o buraco já existia, porém, com a chuva do último sábado (27) a cratera ficou maior.

Portal Guaíra com informações do OBemdito


CLINICA SALUTAR