ad

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]o fim da tarde de ontem (08), policiais militares do BPFron e do 19º Batalhão de Polícia Militar deram cumprimento a um mandado de busca em uma residência na cidade de Terra Roxa . Ao perceber a chegada dos policiais um indivíduo deu fuga em uma motocicleta. Os policiais obtiveram êxito ao aborda-lo e localizaram em sua posse 21 gramas de substância análoga à maconha, duas notas de cinquenta reais possivelmente falsificadas além de quatro aparelhos celulares.

Ao adentrarem na residência cujo o mandado fora expedido, os policiais se deparam com dois indivíduos, um deles adolescente, fazendo uso de substância análoga à maconha. Na residência foi localizado além do entorpecente em uso, outras 5 gramas da mesma substância. Em um dos quartos foram localizados três aparelhos celulares e um aparelho de televisão, todos sem notas fiscais.

Diante dos fatos, a motocicleta a qual o indivíduo deu fuga, celulares, entorpecente e aparelho de televisão foram apreendidos e os indivíduos encaminhados para os procedimentos legais cabíveis. O dinheiro também foi apreendido e será encaminhado para uma perícia avaliar a autenticidade das notas.

Durante a confecção do boletim de ocorrência no destacamento da polícia militar de Terra Roxa, compareceu um indivíduo que reconheceu o aparelho de televisão, sendo este furtado de sua residência na quarta-feira.

Resumo da ação: 26 gramas de entorpecente apreendido, 01 aparelho de televisão recuperado, 02 indivíduos presos, 01 menor apreendido e 07 aparelhos de celular apreendidos.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR