ad

[dropcap color=”#dd3333″]P[/dropcap]or volta da 01h da madrugada de hoje (09) a Polícia Militar de Terra Roxa foi informada pela central de Francisco Alves, que relataram que havia ocorrido um roubo de um veículo Ford/Ka, de cor prata. Os policiais militares seguiram e na BR-272 foi realizaram um bloqueio com os sinais luminosos ligados e após alguns minutos de espera o veículo roubado se aproximou e, na tentativa de abordá-lo o condutor jogou o veículo em direção a equipe e realizou um disparo de arma de fogo, se evadindo do local, desobedecendo a ordem de parada.

Houve perseguição até o trevo de acesso Terra Roxa à Guaíra, onde o elemento saiu do carro e novamente disparou mais um tiro contra os policiais e fugiu em uma região de mata nas proximidades, não sendo mais localizado até o momento.

Dentro do veículo foi encontrado uma touca tipo balaclava e um capacete de cor preta (o qual foi enviado foto para a vítima e foi devidamente reconhecido como um dos capacetes subtraídos no roubo).

Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado juntamente com os objetos até a Delegacia de Polícia Civil de Terra Roxa para os procedimentos cabíveis.


CLINICA SALUTAR