ad

O taxista Adelar José Mentz, conhecido como “Gaúcho”, que foi baleado durante uma tentativa de assalto ocorrida no fim da tarde de domingo (10), na PR 495, em Santa Helena, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito antes de ser transferido para um hospital de outro município.

De acordo com informações, ele teria sido contratado por um casal para fazer uma corrida que teve origem no bairro Baixada Amarela e a cerca de mil metros depois do posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), já seguindo sentido a cidade de Missal, foi dada voz de assalto ao taxista, que reagiu a ação dos bandidos e foi baleado na parte de trás da cabeça.

A vítima foi levada com uma viatura da PM ao encontro dos socorristas do SAMU, sendo a transferência para a ambulância feita do trevo de acesso a cidade, quando a vítima se encontrava ainda consciente.

Ele foi levado até uma casa hospitalar para receber atendimento médico e seria transferido para um hospital de Toledo, porém não resistiu e veio a óbito.

Dentro do taxi, um GM/Classic, foram encontradas duas capsulas de pistola calibre 380, além de um projétil. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Qualquer informação que possa auxiliar a polícia na identificação e/ou localização dos autores, pode ser repassada anonimamente através dos telefones 3268-1184 da Polícia Civil e 190 da Polícia Militar.

A polícia pede para que se algum usuário da rodovia estava próximo local dos fatos no momento da ação dos criminosos, que informe anonimamente e colabore para a elucidação deste crime.

Fonte: Correio do Lago


CLINICA SALUTAR