ad

Dois jovens ficaram feridos depois que o veículo GM/Corsa em que eles estavam, colidiu contra um poste e em seguida capotou por cerca de 50 metros às margens da PR-495, próximo da caixa d’água da linha Buricá, em Santa Helena, no fim da noite de segunda-feira (11).

De acordo com informações colhidas no local pela equipe do Correio do Lago, o veículo seguia sentido Santa Helena, quando o condutor possivelmente tenha perdido o controle da direção e colidido contra um poste de sustentação da rede de energia elétrica.

Com a força do impacto o poste quebrou e uma roda do veículo foi arrancada. O carro ainda capotou por cerca de 50 metros, parando em meio a uma lavoura.

Os dois ocupantes do Corsa foram retirados do veículo por moradores e um usuário da rodovia que viu o acidente acontecer, pois seguia logo atrás do veículo.

Socorristas do SAMU, PAM, agentes da Defesa Civil e um enfermeiro que passava pelo local, prestaram os primeiros socorros às vítimas que foram conduzidas à uma unidade de saúde para serem atendidas por um médico.

O carro ficou totalmente destruído.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local para registrar o acidente.

A empresa responsável pela rede de energia elétrica também foi comunicada sobre o fato.

Fonte: Correio do Lago


CLINICA SALUTAR