Foto: Correio do Lago
ad

[dropcap color=”#dd3333″]A [/dropcap]Polícia Militar de Santa Helena prendeu na segunda-feira (01), um homem suspeito de matar um cachorro com um disparo de arma de fogo. Um revólver calibre 38 também foi apreendido.

A prisão ocorreu depois que a dona do cachorro denunciou o caso à polícia. O caso teria ocorrido na Linha São Vicente Chico, em Santa Helena. Na denúncia a mulher informou que um homem teria passado em frente a sua residência e efetuado dois disparos contra o seu cachorro levando o animal a óbito instantâneo.

Para os policiais, a dona do animal disse que por volta das 07h30, um homem conhecido por ela teria passado em frente a sua residência e seu animal teria corrido atrás do mesmo, momento que ele, de posse de um revólver, efetuou dois disparso contra o cachorro, atingindo o animal nas costas, o qual não resistiu e acabou entrando em óbito no local.

A mulher ainda informou que o autor é pescador, mora nas imediações e estaria nas proximidades pescando. Buscas foram feitas nas imediações no intuito de encontrar o autor dos disparos. Com ele, a PM encontrou um revólver calibre .38 da marca rossi com seis munições intactas. Foi dada voz de prisão ao suspeito pelo porte ilegal de arma de fogo, sendo o homem reconhecido pela solicitante como autor dos disparos. Ele foi encaminhado juntamente com a arma e a dona do animal, para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para as providências cabíveis.

Portal Guaíra com informações do Correio do Lago


CLINICA SALUTAR