Correio do Lago
ad

[dropcap color=”#dd3333″]A[/dropcap] Defesa Civil, SAMU, PAM e a Polícia Rodoviária Estadual foram acionados por volta das 14h de domingo (25), para se deslocarem até a Rodovia PR 488, nas proximidades do posto da PRE, para dar atendimento a um acidente de trânsito.

De acordo com as primeiras informações, três veículos se envolveram na colisão, um Ford Ecoesport, placas de Santa Helena, um Hyundai i30, placas de São Miguel do Iguaçu e um Toyota Vitz, com placas do Paraguai.

Duas pessoas entraram em óbito. Uma das vítimas fatais chegou a ser socorrida, mas faleceu no Pronto Atendimento e a outra vítima fatal, morreu na hora, ficando seu corpo preso às ferragens do veículo com placas paraguaias.

Outras quatro pessoas tiveram ferimentos e foram socorridas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento.

As vítimas fatais do acidente foram identificadas como Diluan Vasconcelos, 18 anos de idade e Blasio Rasch, 77 anos.

De acordo com informações do local, o Toyota Vitz, com placa do Paraguai, que tinha Diluan como motorista, teria aquaplanado e rodado na pista, colidindo contra o Ford EcoEsport, que tinha Blasio como condutor. Ambos transitavam no mesmo sentido, Esquina Céu Azul / Santa Helena. O terceiro veículo envolvido, um Hyundai i30, com placas de São Miguel do Iguaçu, bateu de leve e nenhum dos seus ocupantes se feriu.

Portal Guaíra com informações do Correio do Lago


CLINICA SALUTAR