ad

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a sexta-feira (29), equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e Polícia Militar iniciaram em Cascavel (PR) um acompanhamento tático a um veículo Toyota SW4, com placas de Capinzal (SC).

O acompanhamento começou na BR-369 e durou cerca de 15 quilômetros, até chegar ao Trevo Cataratas. O condutor do veículo realizou diversas manobras perigosas, jogando inclusive outros veículos para fora da pista, entre eles um caminhão.

Por fim, o veículo colidiu em uma defensa metálica e o motorista tentou fugir a pé para uma região de mata próxima ao trevo. Perseguido pelas equipes policiais, ele foi capturado próximo ao bairro Presidente.

O condutor é um homem de 23 anos de idade e disse que havia carregado o veículo em São Miguel do Iguaçu (PR) e o levaria para Curitiba. O veículo estava carregado com aproximadamente 28,5 mil maços de cigarro de origem estrangeira. Os policiais fizeram a identificação veicular no Toyota e constataram que o veículo portava placas frias.

A placa original é da cidade de Blumenau (SC), local onde o carro havia sido roubado, no dia 1º de outubro deste ano. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal em Cascavel.

Portal Guaíra com informações do Bem Paraná


CLINICA SALUTAR