ad

A campanha “Poupar no Sicredi é Tudo de Bom” promovida pelo Sicredi Aliança PR/SP continua até o final do mês de julho, com a participação de cidades dos estados do Paraná e São Paulo. Podem participar todos os associados – pessoas físicas e jurídicas e os poupadores não associados da cooperativa.

Para participar basta fazer um depósito a partir de R$ 300 em um dos seguintes produtos: poupança, fundos de investimentos e depósito a prazo. Ao depositar na poupança programada o participante duplicará suas chances de ganhar.

Serão seis mil prêmios distribuídos por meio das raspadinhas premiadas. Entre os brindes estão: cadeiras de praia, kits de toalha, garrafas térmicas, kits de churrasco e mochilas, entre muitos outros.

A campanha é um incentivo ao hábito de poupar, o que cria a oportunidade para realização de sonhos como, por exemplo, uma viagem, festa de formatura, um novo carro e até adquirir a casa própria. Além de poupar, os participantes são estimulados a estar sempre preparados financeiramente.

Em 2015, a Sicredi Aliança PR/SP, registrou um aumento de 20% na carteira de poupança em comparação ao ano anterior. O objetivo será crescer ainda mais esse ano, fortalecendo os associados e a cooperativa. Com a campanha Poupar no Sicredi é Tudo de Bom, isso será cada vez mais possível.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3.2 milhões de associados e 1.400 agências, em 11 estados do País*. Organizado em um sistema com padrão operacional único, conta com 95 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais, acionistas da Sicredi Participações S.A., uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.

Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR