ad

Na manhã de hoje (17) a equipe da PRE de Iporã, quando em operação de fiscalização na PR 486, observou um veículo VW/Gol de cor branca e placas AYE-2701 de Jesuítas/PR, que transitava no sentido de Alto Piquiri-Entroncamento da PR 323, parou às margens da rodovia e seus ocupantes saíram correndo e adentraram a um canavial existente naquele local.

A equipe deslocou até o veículo onde foram encontrados os documentos (CRLV), sendo que após uma consulta pela numeração do chassi e das placas, foi constatado tratar-se de produto de roubo ocorrido em data de 14/08/2016 em Jesuítas.

No Gol também foram encontrados um revólver calibre .38 com a numeração raspada e municiado com 06 (seis) projéteis intactos, além de um celular da marca Asus.

Quando a equipe realizava o deslocamento para o Posto de Iporã, foi avistado em um estabelecimento (garapeira) 03 (três) jovens. Ao aborda-los e identifica-los, ambos eram foragidos da Cadeia Pública de Assis Chateaubriand.

Diante dos fatos foi entrado em contato com Policiais Militares de Jesuítas e repassado o fato e as fotos dos mesmos, sendo que um deles foi reconhecido pela vítima.

Diante dos fatos o veículo, os dois fugitivos mais o ocupante do veículo, juntamente com a arma de fogo e o celular foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama para as providencias cabíveis.

Portal Guaíra com informações da PRE/Iporã


CLINICA SALUTAR