ad

A equipe do serviço reservado da Polícia Militar (P2) do 25º BPM realizou a apreensão de quatro carretas carregadas com 4 mil caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, na manhã de ontem (1), às margens da PR-323, em Perobal.

Duas pessoas foram presas em flagrante acusadas de contrabando. Os veículos e a carga foram trazidos na tarde de ontem para a Receita Federal, em Guaíra. Os detidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal.

Segundo o comando do serviço reservado, a apreensão foi o resultado de um trabalho de monitoramento realizado pela polícia, depois de uma denúncia anônima. Três veículos foram apreendidos no posto Três Cavalos, em Perobal, quando eram abastecidos.

O quarto caminhão foi detido na PR-323, já na entrada de Umuarama. Nenhum dos veículos apreendidos tem alerta de furto ou roubo. Todos têm placas de Maringá.

Aos policiais, os detidos, Salmo José da Silva, 37 anos e José Carlos Silva, 48 anos, disseram que receberiam R$ 5 mil pelo transporte. Pelo menos um dos veículos seria levado para o Rio Grande do Sul. Os demais tinham como destino o estado de São Paulo.

Portal Guaíra com informações do Ilustrado
Fotos: Alex Miranda/Umuarama 24 Horas


CLINICA SALUTAR