ad

[dropcap color=”#dd3333″]U[/dropcap]m carro ficou com a frente destruída, na manhã de segunda-feira (31), ao atingir a defensa metálica instalada no trecho mais perigoso do Contorno Leste, que liga a Rodovia do Café ao trevo da UTFPR, passando pela região de Uvaranas. Se a estrutura não existisse no local, o automóvel despencaria de um barranco e ficaria totalmente destruído.

O acidente aconteceu no trecho da via que passa aos fundos dos núcleos Pitangui e Rio Verde. No carro estava uma mulher. Ela foi atendida pelos socorristas do Siate e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal. Estava assustada e reclamava de fortes dores no peito. Declarou ter perdido o controle de direção após um cavalo ter cruzado a pista, à frente do veículo.

Moradores da região relatam que é frequente a presença de animais soltos no Contorno Leste e que outros acidentes já aconteceram por este motivo. Os vizinhos fazem um apelo ao poder público para aumentar a fiscalização, apreender os animais e identificar os proprietários para responsabilizá-los criminalmente.

Portal Guaíra com informações da A Rede


CLINICA SALUTAR