Os passageiros voltavam de um casamento e tinham decolado de Cuiabá (Reprodução/Rede Globo)
ad

O número de mortos no acidente de avião registrado no início da noite de domingo (31) em Cambé, na região norte do Paraná, subiu de cinco para oito na manhã desta segunda-feira (1º), segundo a Polícia Civil. A aeronave é de pequeno porte e caiu em cima de um barracão onde funcionava uma transportadora. Em seguida, o avião explodiu. Não houve sobreviventes no avião.

Os passageiros voltavam de um casamento e tinham decolado de Cuiabá, no Mato Grosso, e seguiam para Londrina, cidade vizinha a Cambé. Entre as vítimas estão um adolescente e duas crianças, além do piloto e copiloto.

Ainda segundo as informações da Polícia Civil, as vítimas do acidente são familiares do presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas do Brasil (Fenatracoop), Mauri Viana.

A assessoria de imprensa da federação disse que a aeronave tinha passado por reforma há pouco tempo. O serviço de prevenção de acidentes, ligado à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac),  investiga as causas do acidente.

Portal Guaíra com informações do G1


CLINICA SALUTAR