Foto: Reprodução/youtube
ad

[dropcap color=”#1e73be”]O[/dropcap] senador Roberto Requião (PMDB) sinalizou, em vídeo postado nas redes sociais na última segunda-feira, que pode fazer uma aliança com o PDT do ex-senador Osmar Dias – pré-candidato ao governo do Estado. No vídeo, Requião afirmou que se reuniu com Osmar, e decidiu montar um grupo para formular um programa de governo. Requião tente a ser candidato à reeleição para o Senado, e por essa fórmula, Osmar encabeçaria a chapa para o governo. No vídeo, o peemedebista, entretanto, afirmou não haver definição sobre o cabeça de chapa, por enquanto.

“Hoje pela manhã eu me reuni com o presidente do PDT do Paraná, o ex-senador Osmar Dias. Nós combinamos reunirmos equipes para formularmos um programa para resolver os problemas do Estado comum”, disse. “A notícia que eu quero dar a vocês, neste primeiro momento, sem definição de candidaturas majoritárias PMDB e PDT estarão redigindo um programa comum para resolver do ponto de vista do interesse do povo e do desenvolvimento os problemas deixados por essa desgraceira que é o governo do PSDB no Estado do Paraná”, afirmou Requião.

Em outro vídeo, o peemedebista afirma que o governador Beto Richa (PSDB) deve apoiar a candidatura de sua vice, Cida Borguetti (PP) para o governo, mas que o candidato do grupo governista seria o deputado estadual Ratinho Júnior (PSD).

“O jogo será eleger o Ratinho Júnior. O Ratinho é o candidato do governo. Ele foi secretário do Desenvolvimento Urbano. Distribuiu por mas de R$ 2 bilhões, segundo dizem por aí para prefeituras. Sua bancada garantiu a aprovação de todas as barbaridades que o Beto e o seu fantástico secretário da Fazenda (Mauro Ricardo Costa) mandaram para a Assembleia, contra os trabalhadores, contra o desenvolvimento, contra o povo do Paraná”, explicou o senador. “O Beto apoiaria oficialmente a candidatura da Cida Borguetti (PP). Mas a máquina do PSDB estaria com o Ratinho”, previu ele.

Portal Guaíra com informações do Bem Parana


CLINICA SALUTAR