ad

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a quinta-feira (18), policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) recuperaram três caminhões e defensivos agrícolas avaliados em R$ 767 mil. A ação aconteceu em Wenceslau Braz, após o furto em uma empresa.

Por volta das 7h50, os policiais foram informados de que uma empresa, localizada na Rua Papa João XXIII, na Vila Santa Marim, havia sido furtada. No endereço a equipe encontrou três buracos em uma parede de um dos barracões de onde os suspeitos teriam levado defensivos agrícolas e um caminhão M. Benz/l 608 E, de cor vermelha.

As imagens das câmeras indicaram ainda que o grupo usou furgão, de cor branca, na ação criminosa. Os militares estaduais iniciaram diligências e avistaram três caminhões com alerta de furto, sendo um deles o mesmo levado da empresa horas antes.

Os veículos estavam carregados com os produtos furtados que, segundo informações do setor de Relações Públicas da unidade, estão avaliados em aproximadamente R$ 767 mil. Tudo foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR