Foto: Portal Tá Sabendo
ad

[dropcap color=”#dd3333″]U[/dropcap]m veículo Ford Fiesta, de propriedade do Município de Campo Mourão, foi recuperado na tarde de terça-feira (24) após ter sido furtado e usado por jovens para viajar. O veículo é usado pelo Conselho Tutelar.

A conselheira tutelar, Titina Espíndola, disse que o Fiesta provavelmente foi furtado do pátio da Secretaria de Ação Social na tarde da última sexta (20). Ela explicou que o veículo quase não fica no estacionamento e que por isso ninguém notou sua falta. Contudo, na tarde de ontem, o Conselho Tutelar foi avisado de que o carro estava no pátio de uma empresa de guincho.

O funcionário do guincho contou que o motorista pediu para que o carro fosse recolhido, pois estava com problema. O Fiesta estava na Perimetral. O motorista teria dito que o funcionário do guincho podia levar o carro e deixar no pátio, porque sua mãe ia retirá-lo na segunda-feira (23). O rapaz do guincho desconfiou e acionou a Polícia Militar.

Titina Espíndola contou que dentro do carro havia garrafas de bebida alcoólica e latas de energético e que depois soube que garotos e garotas foram vistos com o carro no fim de semana. Segundo Titina, para evitar serem pegos durante o “passeio” com o carro, os jovens retiraram os adesivos do Conselho Tutelar. “Eles viajaram com o carro. Tem papeis de pedágios no carro”.

A Polícia Civil trabalha para responsabilizar os autores do furto.

Portal Guaíra com informações do Portal Tá Sabendo


CLINICA SALUTAR