ad

Investigação criminal conduzida pelo Ministério Público do Paraná, em parceria com a Polícia Federal de Guaíra, resultou na desarticulação de organização criminosa responsável por diversas ocorrências de roubos de carros nas cidades de Iracema do Oeste, Jesuítas, Formosa do Oeste, Terra Roxa e Guaíra.

Como resultado das investigações, conduzidas pela Promotoria de Formosa do Oeste, foram cumpridos, na manhã de terça-feira (2), mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara Criminal do município que resultaram na prisão de três pessoas (Vinicius Rojas Pimenta, Johnni Souza Modkowski e Claudinéia Machado Kaizer) que integravam a organização. Também foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão quando foi encontrada com um dos presos substância entorpecente análoga à maconha.

De acordo com a apuração do MP-PR, a quadrilha, que teria realizado, pelo menos, seis roubos à mão armada nas cinco cidades, agia no período da noite, utilizava armas de fogo, restringia a liberdade das vítimas e levava os veículos roubados até o Paraguai para serem vendidos ou trocados por maconha.

Ainda em decorrência da investigação, foram presos, no último dia 12 de julho, na cidade de Jesuítas, três outros integrantes da organização e apreendido em flagrante, após a realização de um roubo, um adolescente que fazia parte do grupo. Além da Polícia Federal de Guaíra, a operação contou com o apoio da Polícia Militar do Estado e do Batalhão de Fronteira da Polícia Militar.

Portal Guaíra com informações do MP-PR


CLINICA SALUTAR